Segunda, 20 Dezembro 2021 19:02

CRP – Certificado de Regularidade Previdenciária – 2021/2022

NATPREVI Informa.

CRP – Certificado de Regularidade Previdenciária – 2021/2022

O Município de Natividade encontra-se em dia com o Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP.

 

Em 15/12/2021, foi renovado o CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIARIA – CRP, atestando que o Município de Natividade e o NATPREVI estão fazendo uma gestão pública de qualidade, pois para se obter este certificado o gestor tem que cumprir com os critérios estabelecidos pela Secretaria de Previdência, de forma a garantir os benefícios previdenciários a seus segurados. Este documento CRP, atesta que o Município de Natividade, através do NATPREVI encontra-se regular com os recolhimentos previdenciários de toda administração pública municipal direta ou indireta. Para receber este Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP, tem que ser atendidos 30 critérios, dos quais destacamos o de Caráter Contributivo, isso quer dizer que as contribuições Patronais, Servidores e parcelamentos estão sendo repassadas em dia, as exigências são para cumprir o equilíbrio atuarial e financeiro de acordo com as normas exigidas pela Secretaria de Previdência Social, Conselho Monetário Nacional, entre outros.

Com a CRP renovada e em dia, o Município e o NATPREVI   mostram transparência e uma ótima gestão na administração dos seus recursos. E com essa conquista o município pode receber transferências dos recursos voluntários da União como: Convênios, Subvenção em geral da administração direta e indireta da União, Compensação Previdenciária.

 

Natanael Jose da Silva

Diretor Presidente – NATPREVI

Gestão: 2017/2021

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta